Como solicitar uma troca ou devolução?
O primeiro passo é nos solicitar a troca ou devolução exclusivamente por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (11) 98104-0439, dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s). O comunicado deve ser feito em até 7 dias úteis a contar da data do recebimento.
A partir deste contato, informaremos o passo a passo da devolução através da logística reversa com os Correios ou transportadora.
Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que o produto em questão chegar à nossa fábrica.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Somente o primeiro envio (cliente para Quadros e Mimos), tanto para troca ou devolução, fica por conta da Quadros e Mimos. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento para nos enviar o produto. O reenvio do novo produto também fica por nossa conta.
É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido a nós.
Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência dos Correios ou transportadora mais próxima por sete dias corridos.
Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.
Se surgir qualquer dúvida ou problema a respeito deste processo, envie um email para [email protected] ou fale com a gente através do WhatsApp (11) 98104-0439.